quarta-feira, 4 de julho de 2012

Evento Contábil Internacional em Huancayo (Peru)

Professor Rodrigo Antônio Chaves da Silva abre evento internacional em Huancayo, no Peru

DSC04813
Foi realizado na cidade de Huancayo, a 3.000 metros de altitude do nível do mar, o primeiro Simpósio Internacional de Investigação e Conhecimento Contábil, conhecido como SIFICON. O encontro contou com a presença de personalidades do Brasil, Venezuela, Colômbia, Bolívia, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, e toda a América do Sul e Central.



A convite do colégio dos Contadores Públicos de Junin, e Junta dos Decanos de Huancayo, tendo como presidente da comissão o professor Victor De la Cruz, o professor raul-soarense Rodrigo Antônio Chaves da Silva esteve na conferência para abrir o evento.


DSC04889
Na oportunidade, com a plateia entusiasta, Rodrigo pronuncia a palestra que dá nome ao evento e, assim, recebendo a homenagem de "Visitante Distinguido" (Cidadão Honorário) da cidade de Huancayo, lançou o seu terceiro livro "Introdução à Moderna Contabilidade".


DSC05009Foram três dias de conferência com a presença de personalidades ilustres como o Phd José Mendes, Marcos Machado Riviera, Ricardo Pahlen, Norka Ortega, Jesus Capcha, entre outros professores, estudantes, e profissionais da ciências contábeis.


"O meu muito obrigado a Deus, e Nosso Senhor, a Nossa Senhora, por levar esta bandeira de cultura brasileira, mineira, e raul-soarense de ciências contábeis. A todos vocês o meu muito obrigado" Foram as palavras de término da conferência, ditas pelo professor Rodrigo Antônio.


livro_rodrigo
O professor Rodrigo Antônio Chaves da Silva está lançando o seu segundo livro pela editora Jurua, Uma introdução à Moderna Contabilidade.

Os capítulos do livro são de interesse do empresariado geral como análise futura da riqueza, consultoria, diagnóstico empresarial, tal como os temas consagrados de contabilidade, além das inovações sobre as fontes do conhecimento e razão de ser da contabilidade.

É mais uma publicação com tópicos de moderna contabilidade e atualizada doutrina que muito orgulha Raul Soares e engrandece a cultura dessa ciência com agregações ao seu conteúdo teórico e prático.

O professor irá lançar o livro em data e horário a ser marcado na cidade de Raul Soares, a qual esperamos o convite do nobre conterrâneo.



Fonte: Blog Pascoalonline



Nenhum comentário: