segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Cadastro na Associação Cientifica Internacional Neopatrimonialista - ACIN

É possível entrar para a Corrente NEOPATRIMONIALISTA apenas pedindo para se cadastrar em info@lopesdesa.com.br ou antoniolopesdesa@gmail.com , enviando endereço eletrônico e nome completo.

Não existem custos financeiros para isto.

Não se exigem obrigações que não sejam as do respeito, amor e dedicação à ciência, à Contabilidade, à soberania nacional.

A cooperação já se faz acreditando na idéia, falando sobre ela, buscando aprimora-la sempre que possível.

A liberdade de sugestões é plena, assim como a compreensão de que NÃO EXISTE CIÊNCIA ACABADA, todas estão sempre em construção. A busca da verdade é algo que nos deve responsabilizar por toda a vida e não existem `donos da verdade`.

A corrente científica do NEOPATRIMONIALISMO tem PRINCÍPIOS que a caracterizam como um METODO DE PENSAR, mas, também possui a ambição de um PROGRESSO PERMANENTE.

Todos na corrente, de uma ou de outra forma estão CONSTRUINDO através de sua crença, participação e ação em favor de tal conhecimento.

Uma vez inscrito o aderente recebe os melhores artigos já publicados sobre a questão e continuará recebendo na medida em que são produzidos os trabalhos, mesmo antes que sejam editados em revistas e periódicos.

A partir do CADASTRO que é pedido o participante já é membro da sociedade virtual ACIN - Associação Cientifica Internacional Neopatrimonialista.

Tal associação é a reunião de todos os neopatrimonialistas e como se regulará ainda se estuda.

Nenhum comentário: